segunda-feira, 18 de junho de 2012

Profile - Caca Garcia !!

Ola a todos !! Para começar esta semana escolhemos a entrevista da nossa amiga querida, Caca Garcia! Leiam abaixo e conheçam um pouco mais dela e seus novos projetos dentro do mundo da moda, em breve! Não vejo a hora de ter meus looks by her, estilosérrima!!! Take a Look e inspirem-se no estilo da garota que não tem erro !! beijos, Dani 

-Um ídolo, quem te inspira?
 Acho que não tenho ídolo, mas tenho uma lista de pessoas que me inspiram, que vai de Lana del Rey até Zelda Fitzgerald.

-Conte um pouco do seu trabalho..?
Depois que encerrei a Pelu resolvi que precisava de um tempo para mim. Então estou em um sabático, que está chegando ao final, estou estudando algumas propostas e vendo o que quero fazer, mas sempre ligada a área de criação e moda.  Como não consigo ficar parada eu alimento meu blog, que e sobre moods e estou fazendo alguns vestidos sob medidas para algumas amigas. (www.caca-garcia.blogspot.com )

-Qual trabalho mais marcante da sua carreira?
 Com certeza a Pelu, era como um filho. Outro lugar que me marcou muito foi a Raia de Goeye que fiquei quase três anos na parte de criação.

-Não sai de casa sem?
 Celular

-Um pais que deseja conhecer?
 China

-Qual destino de viagem favorito?
 Um que eu não conheça ainda...

-Sonho de consumo?
Uma obra de arte do artista Tunga.

-Estilistas favoritos?
Vou falar dos atuais se não a lista vai ser gigantesca!
Alexandre Wang, Phillip Lim, Takkon, Phoebe Philo, Ricardo Tisci .

-Qual foi a última coisa que você comprou?
 Aí não me lembro! Estou em uma fase zero consumista acho que foi uma tela (para pintar) de 1x1m.  Quero arrumar tempo para me dedicar a ela.

-Adora fazer compras em?
 Adoro um brechó.

-Quando esta em São Paulo adora ir a? E no Rio?
 Adoro exposições, sou bem ligada a arte! Um dos lugares que gosto muito, mas vou pouco e a pinacoteca. Adoro o MAM e tenho indo bastante no MUBE, aproveito e como no restaurante que tem no MiS, o Chez Mis que é incrível e o visual lindo. Adoro o Le Vin, o Adega Santiago e o Chou.
 No rio eu amo o Parque Lage, é disparado o lugar que mais gosto na cidade. O café da manha lá e mágico. Também gosto do Celeiro, um chopp no Jobi e no Baixo Gávea .

-O que é indispensável para você  na manutenção da beleza?
Um bom sabonete para o rosto e um hidratante para o corpo.

-Qual é seu make favorito?
 Batom vermelho

-O que não pode faltar na sua bolsa?
Lavanda Johnson!

-Que cabeleireiro que você freqüenta? Faz luzes, hidratação?
Vou no Proença, mas não faço nada de especial. Só corto. Queria ter mais saco para essas coisas de mulher.

-Faz exercícios? Tratamentos especiais para o corpo? Dieta? Dicas?
 Fujo um pouco da academia, mas exercício me faz muito bem, então sempre faço alguma coisa! Ando, faço transport ou spinning. Dou uma variada para não cair na rotina. Dieta? Bebo muita água.

- Que pessoa que você mais admira?
Minha mãe pela maneira que ela conduz minha família.

-Qual é o melhor conselho que alguém ja te deu?
Nenhum, se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, né?

-O que te faz rir?
Não precisa de muito, qualquer bobagem.

- O que te faz chorar?
 Um filme bobo.

-Se sua vida pudesse ser um filme, qual seria?
Ihhh, difícil esta, mas acho que uma mistura dos filmes do Almodóvar com os de Woody Allen.

Nenhum comentário: